Notícias
Professoras e ex-alunas da FACED concorrem ao “Mulher Destaque 2017”

mulher-destaque

As professoras da FACED Cáritas de Oliveira, Geneci Martins e Jomara Corgozinho, a aluna do curso de Moda Marina Oliveira e as egressas Alexandra Galvão Barros, Chyara Fernandes, Grace Cortez, Luciene Alves, Sinara Cardoso, Talita Bicalho e Vânia Azevedo estão entre as indicadas ao prêmio “Mulher Destaque 2017”, promovido pela revista Bem Feminina.

A ex-aluna e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Divinópolis (CDL), Alexandra Galvão Barros, foi indicada na categoria “Administradora”. A professora Jomara Corgozinho é uma das candidatas na categoria “Personal Coach”.  Na categoria “Contadora”, as indicadas Geneci Martins Moura, professora da FACED, e as ex-alunas Talita Bicalho e Vânia Azevedo concorrem ao título.

A empresária Luciene Alves, que cursou Moda na FACED está entre os indicados ao título de empresária do ano na categoria “Confecção”. Já Chyara Fernandes e Grace Cortez, também egressas do bacharelado e a aluna Marina Oliveira concorrem na categoria “Estilista”. Na categoria “Produtora de Moda”, a professora da FACED Cáritas de Oliveira e a egressa Sinara Cardoso disputam o voto popular.

 

Prêmio

De acordo com Jéssica Riegg, diretora da revista, esta é a primeira vez que o prêmio é realizado e a votação online termina no dia 13/01. O resultado será divulgado na próxima semana. Para votar, basta acessar o link: https://www.onlinepesquisa.com/s/7cecfc1.

– Este destaque busca valorizar e homenagear a figura da mulher divinopolitana em diversos segmentos – ressalta.

Para as vencedoras, será realizado no dia 08 de março; dia Internacional da Mulher, a noite de premiação e um jantar realizado no Estrela do Oeste Clube. Até a tarde desta terça-feira, 10, mais de 6 mil pessoas votaram pela plataforma online. Em menos de 24 horas, foram registrados 240 mil votos nas 40 categorias pesquisadas.

Praça do Mercado, 191 | Rua Três de Outubro,44 - Centro
Divinópolis - MG CEP 35500-048 - Tel: (37) 3512-2000
Encontre a Faced: